22/10/2007

REPORTAGEM DA CONTIGO!




Atriz que interpreta a Neusa de Vidas Opostas aproveita as delícias à beira-mar, em Santa Catarina, na companhia dos filhos, Lui, 6 anos, Pedro, 3, e Tom, 2
A preferida"Choro sempre que tenho de ir embora. Acho o lugar mágico! Meus filhos sempre falam: 'Vamos para a Guardinha, mãe?'"Ficar para sempre"Amo Guarda do Embaú. Eu moraria lá. Toda vez que vou, penso em ligar para minha mãe, pedir para ela pegar minhas coisas e mandar tudo em um caminhão de mudança"Pé na areia"Gosto de subir a Pedra do Urubu e de lá apreciar a paisagem maravilhosa. A Prainha é minha preferida. Para chegar nela temos de seguir por uma trilha. o lugar fica entre morros e pedras e possui águas cristalinas. No Parque Estadual da Serra do Tabuleiro tem uma trilha até a cachoeira de Maciambu"Outras dicas■ "No verão o professor Madeira dá aulas de natação no rio e de surfe na praia para as crianças. E elas ajudam a manter a praia limpa"■ "Para comer, vou a qualquer lugar que sirva camarão. Eu amo frutos do mar. De sobremesa, gosto do imperdível pavê de bombom do Larica's" ■ "Para quem quer fazer tatuagem, sugiro o Glauco Tattoo. Ele faz um trabalho maravilhoso"

Nenhum comentário: